organizador de mala
Foto: Denis Renó.

Organizador de mala é uma tecnologia que sempre fez falta. Afinal, guardar as roupas e saber onde elas estão quando chegamos no destino é um desafio, especialmente quando se trata de mala de médio porte. Mas esse problema está resolvido: inventaram o tal.

Isso resolve o problema de quem passa por vistoria de bagagens, especialmente nos Estados Unidos, onde os inspetores costumam ser bastante indelicados. Esses profissionais, geralmente truculentos, costumam virar a mala de cabeça para baixo, literalmente. Não encontrando nada, o passageiro está livre para organizar tudo de novo. Com o organizador de mala, só é preciso guardar as bolsas de volta e pronto. Tudo certo para seguir a viagem.

Organizador de mala, leve no bolso e na mala

O material não costuma ser muito resistente. Por isso, evite exagerar na quantidade de roupa que coloca dentro de cada espaço. Afinal, mais importante que separar a roupa é ter a certeza de que ao chegar no destino ainda estará tudo organizado.

Foto: Denis Renó.

O organizador de mala salvou a vida dos desorganizados e dos exagerados.

Mas o fato de não ser resistente tem a vantagem de não pesar na própria mala, ainda mais agora, que a cobrança de bagagens virou hábito nas empresas brasileiras. Além disso, a bolsa é para organizar a bagagem dentro da mala, e não para carregar fora dela. Por isso, a resistência é suficiente para a sua utilização.

Opções de modelos, preços e cores

O produto pode ser comprado a diversos preços, e com uma variedade de modelos e cores. Tudo depende do que você busca. Entretanto, as mais baratas (a maioria Made in China) costumam trazer erros de língua portuguesa em mensagens impressas. Por isso, decida se você prefere pagar mais caro ou assumir que o erro de português não é seu.

Uma coisa é certa: o organizador de mala facilita a viagem dos que gostam de chegar com tudo arrumado. Nem todas as malas se ajustam a essas mini bolsas, e nem sempre é o ideal a se usar. Se você pretende comprar um organizador de mala, fica uma dica: procure em sites de venda online.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here